THE SOMMELIER COLLECTION


O desiner londrino Michael Anastassiades criou uma gama de taças de vinho que, para se manterem em pé, têm como local de repouso  tigelas de metal. Projetada para empresa francesa de talheres  Puiforcat, a coleção Sommelier inclui vidros em várias formas e tamanhos para diferentes tipos de vinho, uma garrafa e uma variedade de stands e refrigeradores.



Nascido no Chipre, Anastassiades é conhecido pelos seus projetos de iluminação minimalistas, foi com o sommelier Enrico Bernando que trabalhou para a criação destes copos de vinho. Cada um dos copos tem lados facetados e um fundo pontiagudo, o que significa que eles só podem ficar na posição vertical quando colocados nos suportes de metal que os acompanham.


As taças finas que suportam o vidro na coleção Sommelier são banhadas a prata com um acabamento polido por dentro e por fora.




Foram igualmente produzidos um par de refrigeradores de vinho com o mesmo material e com formas semelhantes, permitindo que as garrafas sejam armazenadas na vertical ou colocadas num ângulo.


Esta coleção inclui também um balde de champanhe e um refrigerador de seis garrafas, assim como uma suporte metálico para garrafas.

Servir vinho em casa pode agora acontecer num cenário elegante e com a mestria dos melhores apreciadores de vinho.

0 Reality Comments: