MODALISBOA KISS EM DIRETO | DIA 0


Já se respira Moda em Lisboa porque a ModaLisboa Kiss está a chegar! Ou melhor, chega hoje com as já conhecidas Fast Talks, que iniciam logo pelas 18h00 no Salão Nobre dos Paços do Concelho.
Nesta edição, surge o momento de celebrar 25 anos de histórias de amor com a moda, 25 anos de encontros da arte com a criação, 25 anos de harmonia entre a produção e a indústria. O beijo representa essa vontade de unir os autores, os criadores e os produtores em torno de um só objetivo, a garantia e a permanência do amor no ato da criação de moda.
É exactamente este momento que queremos partilhar na ModaLisboa KISS, nos dias 10, 11, 12 e 13 de março, no Pátio da Galé, em Lisboa, onde serão apresentadas as coleções para o outono/inverno 16/17 dos criadores de moda nacionais. Os desfiles realizam-se em três locais: Pátio da Galé, espaço BPI e Marinha Portuguesa.
E nós vamos voltar à loucura dos diretos com o melhor de cada uma das coleções, já a partir de amanhã pelas 18h00. Fique connosco e acompanhe o melhor da Moda Nacional em mais uma edição de ModaLisboa | Kiss. Até amanhã!

0 Reality Comments: