H&M STUDIO


Em constante exploração, sempre com glamour, sempre uma aventura: a coleção Primavera/Verão 16 da H&M Studio significa agarrar qualquer oportunidade que surja ao longo da estação.



As liberdades boémias, os padrões e as peças de roupa usadas sobrepostas, misturam-se com o êxtase de um verão interminável numa praia cheia de sol, com a funcionalidade da exploradora e o espírito desportivo da rapariga da cidade. As suas roupas são como memórias, em tons desbotados pelo sol ou com aplicações de remendos para lhes conferir vida nova. Seja qual for a peça que ela esteja a usar, tem de ser confortável, pronta para a próxima experiência, quer se encontre em plena natureza, ou na cidade.



A mulher que escolha esta coleção é alguém diferente, que quer fazer das viagens um estilo de vida, desde estar na cidade até viajar para o desconhecido. A funcionalidade é essencial! Procura peças sofisticadas mas simples ao mesmo tempo que aprecia a mistura de roupas desportivas com peças femininas.



Numa coleção que usa seda, algodão, linho de algodão, ganga, pele, e materiais técnicos totalmente funcionais, utiliza-se algodão 100% orgânico em muitas das peças e os lenços de seda são fabricados em Tencel.



As tonalidades primárias, os tons desbotados pelo sol, os tons fortes do amarelo, vermelho e verde, e a simplicidade e delicadeza do esbranquiçado, casca de ovo e as cores neutras tingidas com chá.



É uma coleção diferente, e por isso, tentadoramente irresistível!

0 Reality Comments: