UMA COLEÇÃO SUBTILMENTE MASCULINA


A empresa de design Yabu Pushelberg, baseada em Toronto e Nova Iorque, colaborou com a marca de mobiliário japonesa Stellar Works, na criação de uma segunda coleção de móveis.



Reconhecidos pela forma cuidada e pensada com que desenvolvem projetos de interiores distintos em todo o mundo, são notáveis os detalhes entrelaçados e as histórias contadas em cada projeto. Para este projeto em concreto, a sua abordagem foi traduzida para o projeto "The James Collection", o compósito harmonioso de materiais, cores e formas combinam elegantemente para produzir uma maciez discreta através de uma série coesa de mobiliário que referencia a indústria automóvel, tornando-a mais masculina, mas de forma muito subtil.


Composto por um total de quatro partes, uma mesa, um carrinho de bar, uma chaise longue e bancos. Todos eles dispõem de um corpo moldado que apoia planos flutuantes e complementada com detalhes subtis, modernos e elegantes que removem qualquer referência ao tempo. Estes detalhes permitem que cada peça possa ser integrada numa variada gama de configurações.



A irresistível mistura de materiais imita e explora a referência à indústria automóvel, com o uso de black metal, madeira de nogueira e couro fosco, terminando com uma suave paleta de cores. Uma colecção que personifica a masculinidade moderna.

0 Reality Comments: