UM APELO AOS HUMANOS CONSCIENTES


A Dear Human é o estúdio criativo baseado em Montreal fundado em 2011 por Jasna Sokolovic e Noel O'Connell. Desde então, o estúdio desenvolveu um corpo coerente de trabalho em vários domínios que incluem projectos públicos de espaço, design de produto e artes aplicadas. Os seus projectos oferecem uma percepção alternativa para paisagens quotidianas esquecidas, revelando o potencial oculto de lugares e objetos.



"Paperscapes" é uma extensa exploração de objetos feitos de papel que funcionam como mobiliário, iluminação e tratamentos de parede. Usando papel reciclado proveniente de resíduos da indústria local, e desenho das suas origens esculturais, a Dear Human tem manipulado papel de uma forma semelhante à forma como a argila pode ser esculpida para criar edições limitadas de bancos, mesas laterais funcionais e grandes candeeiros de tecto. 



A série "Papel de parede" é composta por azulejos de papel acústicos. A sua forma hexagonal permite que as composições sejam sempre diferentes, graças às várias telhas temáticas. Cada vez mais existem mais alternativas cheias de bom design e com a grande intenção de reaproveitar elementos e evitar o desgaste de matérias. Vamos reciclar?



0 Reality Comments: