O CONCEITO GT


A Vauxhall e a Opel revelaram a sua visão do futuro carro desportivo com o "GT Concept". Curioso? Nós também ficamos e por isso mesmo queremos partilhar consigo este modelo apaixonante do que será o futuro, quem sabe na sua garagem...



Uma forma purista que aponta de forma arrojada para o futuro, reduzida ao essencial: sem puxadores de portas, sem espelhos retrovisores, sem limpa pára-brisas. O Opel GT Concept: uma nova expressão de puro prazer de condução. Os impressionantes elementos de design a vermelho atestam o espírito inovador da Opel, com pneus dianteiros vermelhos em jantes arrojadas, uma linha a vermelho divide o corpo do veículo na horizontal, no interior os assentos são vermelhos. Uma paixão sem igual!




O capô longo, a ausência de uma tampa de bagageira, o duplo escape central e o nome, todos aludem ao Experimental GT de 1965. Aparte disso, o Opel GT Concept não mostra qualquer sinal de design retro. Com um motor turbo na dianteira, portas eléctricas que abrem de forma ampla quando pressionado o ecrã táctil no tejadilho. Futurista? Era essa a ideia.



Câmaras que substituem espelhos retrovisores, ecrãs com inúmeras funcionalidades interactivas, se este carro não é aquilo que um dia imaginou como o carro desportivo dos seus sonhos, espera pelas imagens do seu interior a serem divulgadas já em Março. Até lá, bons passeios!

0 Reality Comments: