MOBILIÁRIO DE LUXO DE ASSINATURA FRANCESA


Hervet-Manufacturier é uma jovem empresa de design de mobiliário francês, propriedade dos primos Nicolas e Cédric Hervet. A paixão desta dupla pela qualidade e design tornou-os parceiros em vários protótipos de móveis e modelos que misturam técnicas artesanais tradicionais.



Em 2014, fundaram a Hervet-Manufacturier com estes princípios em mente. Enquanto todos os móveis que inicialmente haviam criado a partir da sua oficina foram desenvolvidos com base nos seus gostos muito pessoais, agora foi-lhes entregue a produção de uma pequena linha de produção de mobiliário de luxo.



Usam técnicas tradicionais que remontam às práticas dos antigos marceneiros franceses, que historicamente trabalhavam com ébano, uma madeira ,muito popular na confecção de mobiliário parisiense em meados do século XVII.



As peças que a Hervet-Manufacturier produz refletem as suas influências nas formas, a ousadia do uso de formas geométricas da arquitectura moderna. Cada projeto é feito em França, utilizando a mais alta qualidade de madeiras, metais, vidro e couro de todo o mundo.Uma vez que cada verniz utilizado é diferente, os desenhos são produzidos em pequenas quantidades, a fim de garantir os mais altos padrões de qualidade a cada peça produzida.



Uma coleção em evolução de móveis em madeira, de edição limitada, que prometem fazer as delicias dos amantes de mobiliário de excelência e de peças exclusivas.

0 Reality Comments: