A SONY AMPLIA AS MAIS PEQUENAS ÁREAS


Com espaços de apartamentos cada vez mais reduzidos nas principais áreas urbanas, a televisão precisa competir com salas de estar muito apertadas. Para responder a esta necessidade, a Sony lançou o projector ultra-curto de foco (LSPX-P1) para que possa preencher com fotografias, filmes ou arte qualquer tipo de superfície, seja mesas, paredes ou pisos.



A Sony queria desenvolver a liberdade de desfrutar de um projector sem se preocupar com o layout dos quartos e móveis. O projector foco ultra-curto utiliza a menor lente de foco e módulos ópticos que podem transmitir conteúdo de vídeo de 22 polegadas até 80 polegadas. Apesar da sua dimensão cúbica de 10 centímetros, ele é equipado com colunas internas e uma bateria de duas horas, tudo isto pensado de forma a ser facilmente manuseada e transportada, assim como de fácil integração no seu espaço habitacional.



Usando a conectividade Bluetooth e um aplicativo Sony, o projector pode exibir relógios, fotografias, vídeos e até cartazes de filmes. Além disso, o dispositivo portátil conecta-se através de um cabo HDMI ou por uma rede sem fio a qualquer 'blu-ray', dispositivo ou computador pessoal de streaming.



Este produto é um dos muitos da série "Life Space UX" da Sony, conceito que se concentra em criar novas experiências com a ajuda do próprio espaço.

0 Reality Comments: