LIFE IS GOOD WHEN YOU PLAY MORE


A LG arriscou e apresentou ao mundo o seu mais recente produto inovador e que está a deixar todo um público tecnológico muito curioso: o LG G5.



O smartphone apresenta-se com um corpo todo construído em metal e um design em peça única, mas o grande segredo está na base do smartphone: pode ser desencaixada e é aí que está a bateria removível. Através deste encaixe será possível ligar componentes extra ao smartphone. Por agora a LG tem um dedicado à fotografia que acrescenta botões dedicados de disparo e controlo de zoom e outro dedicado ao som que permite a reprodução de músicas em 32-bit.

Outra das novidades do smartphone é o ecrã sempre ligado, dando informações como a hora e as notificações recebidas. O objetivo é não ter de ligar a todo o momento o ecrã do telemóvel só para saber estas informações. Se isso poderá ser um problema em termos de bateria? Não, a LG assegura que esta funcionalidade tem um impacto baixo na autonomia do equipamento pois apenas consome 0,8% da bateria por cada hora.


Na área da fotografia a LG mantém o sensor de 16 megapíxeis usado noutros dos seus dispositivos, mas acrescenta ao lado um outro sensor de oito megapíxeis. Isto permitirá aos utilizadores captarem imagens de grande angular com 135º.

O inicio da era dos smartphones modulares chegou, e a LG brilha com as novidades que apresenta. Agora, é esperar por mais novidades e mais acessórios para tornar o seu telemóvel ainda mais produtivo e essencial!

0 Reality Comments: