IITALLA X ISSEY MIYAKE HOME COLLECTION


Dois mestres do design intemporal na criação de uma coleção para o lar que expressa uma visão harmoniosa. A "Everyday Rituals Collection" é composta por 30 itens que passam pelos têxteis, cerâmicas e vidros. Cada peça convida-o a celebrar os rituais da vida doméstica, configurando um clima suave através de suas cores e formas delicadas. Esta coleção é a primeira colaboração da marca Iittala e o estúdio de design Miyake.




Iittala e miyake issey são os parceiros ideais, compartilhando valores similares e filosofias de design. Iittala é mestre em ícones do design intemporal, enquanto Issey Miyake é uma marca global conhecida por roupas inovadoras que vão além da moda e tendências.




As duas marcas têm sido sempre fieis à sua filosofia de design intemporal e pensamento criativo. Valorizam a tradição, a funcionalidade, a habilidade e o uso de materiais e metodologias inovadoras no seu trabalho de design. A linguagem de design simples e minimalista do Japão e da Finlândia complementam-se perfeitamente.



Esta coleção é composta por guardanapos, acessórios de mesa, copos de cerâmica e pratos, vasos e almofadas. Dos têxteis às formas pentágono do vidro e objetos de cerâmica que criam uma sensação tátil de jogo, todas as peças o convidam a tocar e sentir o material. Os produtos têxteis são baseados em técnicas de dobragem e plissagem originais de Issey de Miyake, que têm sido utilizados no seu processo de design desde os anos 1980. Produtos com formas 3D, o imitar do desabrochar de flores, toda uma criação de momentos surpresa e de admiração.

0 Reality Comments: