DOCKERS COMEMORA 30 ANOS!


Em 1986, a Levi Strauss & Co. ouviu as necessidades reais de todos os homens e assim nasceu a Dockers, a marca que popularizou as casual pants e revolucionou o vestuário masculino. Lançadas em 1986 como khakis, as Dockers andaram na bocas do mundo e foram uma das peças mais usadas dessa década.


Um novo modelo revolucionário de calças que fazia com que qualquer homem parecesse de imediato relaxado, confortável e confiante para conquistar o mundo. Em 1992 já contavam com uma coleção completa e abrangente e disponibilizando a todos os homens as calças e as partes de cima perfeitas para vestirem nos momentos mais importantes do dia-a-dia.


Os anos passaram e as calças tornaram-se slim, os tecidos ganharam características mais técnicas, os modelos foram atualizados. Colaborações com grandes nomes da moda, como Steven Alan e Alexander Wang, também tiveram lugar em coleções-cápsula de edição limitada.


30 anos de experiência e a Dockrs não poderia deixar de celebrar esta data e este momento tão glorioso com algo de muito especial. Na cor khaki, tão característica e especial para a marca, nasce uma serie de peças e acessórios únicos, elegantes e super-exclusivos. A Dockers 30th Anniversary Collection é composta por todos os must-have do guarda-roupa masculino, que eleva ao máximo em estilo e qualidade!

0 Reality Comments: