DAMIEN HIRST PHARMACY RESTAURANT


Damien Hirst fez uma parceria com a marca inglesa Hix e como resultado vai inaugurar o "Pharmacy 2", um restaurante temáticos rua de galerias de Hirst, a Newport Street em Vauxhall, Londres.



O espaço conta com uma série dos trabalhos mais emblemáticos de Hirst, incluindo o "Medicine Cabinets" e as "Butterfly Kaleidoscope", ao lado de janelas de vidro jateado representando cadeias de ADN. O piso de mármore embutido e um bar em aço inoxidável e vitrine de vidro são acompanhados por coloridos comprimidos gráficos.


O nome "Pharmacy 2" é uma referência não só a peças do artista como ao "Pharmacy Restaurant & Bar", também de Hirst, que esteve aberto de 1998 a 2003, em Notting Hill. A Newport Street não foi escolhida ao acaso, é uma realização da ambição a longo prazo de Hirst de partilhar a sua coleção de arte com o público, tanto na sua galeria como, no agora, novo restaurante.



O restaurante oferece aos visitantes a oportunidade de ver alguns dos trabalhos de Hirst, que reflete o seu interesse em ciência, medicina e produtos farmacêuticos.

0 Reality Comments: