SONORIDADES DIVERTIDAS COM A SONY



A diversão começa agora: os três novos sistemas de áudio de alta potência da Sony animam qualquer festa graças a um som estrondoso, graves que fazem estremecer a alma e divertidos efeitos de iluminação sincronizados com a música. É esta a receita para um entretenimento instantâneo, que é fácil de transportar de divisão em divisão.


Uma caixa, graves bombásticos. Com um som fabuloso, imensa potência e uma sólida resposta de baixas frequências a partir dos dois grandes woofers de 16 cm, o XB7 torna os seus serões em casa numa verdadeira experiência de discoteca topo de gama.

A tecnologia EXTRA BASS exclusiva da Sony utiliza a tecnologia DSP, que processa as frequências de forma inteligente e de acordo com a sua fonte, enquanto mantém uma excelente qualidade de áudio. A sua divertida iluminação, transporta aquela sensação de festival mesmo para o centro da sua sala.

Reproduza música à sua maneira! Som incrível, sem fios, permite-lhe realizar o streaming das suas músicas e listas de reprodução favoritas através de Bluetooth.


Mime-se com um som poderoso e de grandes dimensões - mesmo que não disponha de muito espaço. O V11 é um sistema "one box" compacto que lhe permite poupar espaço e é fácil de transportar para onde desejar.

Oiça música a partir de fontes Bluetooth, CD, USB ou rádio, com o woofer de 20 cm e o MEGA BASS, que garantem graves incrivelmente profundos. Cada batida é animada pela pulsante iluminação LED azul da coluna, que pisca em sincronia com a música.


O potente GT4D foi especialmente concebido para o entretenimento, oferecendo três formas diferentes para que possa desfrutar de um som incrível como e onde desejar. Este sistema "tudo em um" vai onde a festa for, graças às convenientes rodas e à pega, para que o possa transportar, sem qualquer esforço, entre as divisões da casa.

0 Reality Comments: