SUGESTÕES DE FIM-DE-ANO LAST MINUTE


Depois de nos três dias passados termos trazido aqui a recomendação de uma viagem barata e mágica e que recomendamos bastante aos nossos leitores, hoje trazemos aqui sugestões para fim-de-ano pelas terras de Portugal.

Quem nos conhece sabe que não andamos sempre em festas, eventos ou viagens, mas sabe também que gostamos muito do lado bom da vida ... e isso faz com que estejamos sempre atentos aos melhores eventos ... e para quem anda nao tem planos de fim-de-ano ... deixamos aqui algumas sugestões!


A primeira sugestão vai para os nossos leitores de Lisboa e chama-se Hendrick's Illusionary New Year's Night. A festa, que decorrerá a 31 dezembro e custa apenas , no magnífico Palácio Foz em Lisboa, começará as festividades com um luxuoso jantar temático, onde os sabores irresistíveis da arte culinária do Chef Hugo Brito, se fundirão com diversas e surpreendentes performances artísticas, dentro do universo peculiar de Hendrick's, transformando a refeição num festim inesquecível para todos os sentidos.

Depois do banquete, às 23h, iniciar-se-á o tão aguardado Illusionary Odd Ball. As Damas e Cavalheiros podem optar por se juntar aos ilustres convidados apenas neste momento, cuja festa se irá prolongar até às 4 da madrugada ao som da magnífica orquestra Hendrick'se de DJs convidados. Esta vai ser uma fest incrivelmente glamourosa e muito mágica ... como só a Hendrick's consegue fazer!


Mas se estiverem em Lisboa e quiserem algo mais moderno e mais acelerado na música, então o melhor é dirigirem-se à sempre cool Meo Arena, onde a rádio Mega Hits vai trazer os sempre incríveis DJ's da editora Mítica Hardwell para uma festa memorável - a New Year Revealed.

Aqui não haverá jantar, mas das 22.00h às 05.00h do primeiro dia de 2016 vai haver um DJ set de Luxo, como poucas vezes se vê em Portugal. Dannic, Sick Individuals, Julian Calor, Joey Dale, Thomas Newson, Manse, Tom&Jane e o português Kura são os nomes já confirmados ... por isso a boa música está garantida!


Mas para quem pense que as opções de última hora estão apenas em Lisboa, engana-se: a New Year Revealed também vai ter uma location no Mutiusos de Gondomar.

Sim esta festa vai invadir o país com música boa, dando duas festas simultâneas que se vai tornar assim a maior festa de passagem de ano de Portugal ... e com a qualidade absolutamente inquestionável.


Mas quem quiser ir até ao Porto e aproveitar o fim-de-semana de forma mais calma, deixamos aqui a sugestão do nosso conhecido Mercure de Gaia (que já aqui trouxemos na nossa escapadela ao Porto aquando das exposições da EXD'15).

Este hotel, além de ser ultra conveniente do ponto de vista de localização e acessos, tem um programa muito completo e económico: 399,00 € com duas noites incluídas em quarto duplo, jantar de natal preparado pelo chef Pedro Lima, do restaurante OPorto, e dois bilhetes de Yellow Bus, para se ficar a conhecer melhor a cidade invicta e começar o ano logo a passear!


Mas não poderíamos fechar esta lista sem incluir uma sugestão no Algarve, destino de tantos durante estes dias. A nossa eleição no Algarve vai, obviamente, para o muito luxuoso Pine Cliffs Resort de Albufeira, que por apenas 405 € terão direito a uma noite, um jantar de gala preparado por um dos melhores chefs nacionais - o Chef Osvalde Silva - e um pequeno-almoço de luxo logo no dia 1, para se começar o ano em grande.

Sim, para quem não tem ainda programa de fim-de-ano, as opções ainda são muitas e cheias de estilo, e existem de Norte ao Sul do País. Por isso não há dúvidas em podermos desejar a todos os nossos leitores EXCELENTE E FABULOSOS 2016 PARA TODOS!

0 Reality Comments: