ERA UMA CASA MODULAR COM CERTEZA!


Com base no conceito de desenvolvimento de uma habitação pré-fabricada em áreas isoladas, de difícil acessibilidade e com recurso a materiais limitados, os arquitetos da Colectivo Creativo criaram a solução de habitação modular VIMOB.



Esta estrutura é desenhada de forma a garantir uma montagem fácil e prática, articulando-se em torno de um ambiente confortável para os seus habitantes.



Composta de madeira, os painéis de OSB têm sido utilizados nas paredes e o uso de tons de terra na sua fachada, permitem que se harmonize com o pano de fundo verde em seu redor. Portas de correr a partir do terraço aberto para a cozinha e espaços de estar espaçosos, estabelecem uma relação constante entre o interior e o exterior.



Cada componente do projeto foi concebido e construído para ser adaptado e ajustado à estrutura do módulo. Todo o esquema requer trabalhos e acabamentos mínimos no local, reduzindo o desperdício de matéria-prima, a pegada de carbono, o impacto no local e, acima de tudo, dá aos usuários a oportunidade de usar esta estrutura num número de ambientes muito diversificado.

E assim, a sua casa é mesmo, onde quiser que ela seja!

0 Reality Comments: