DUAS RODAS MUITO ESPECIAIS!


A Piaggio apresenta o seu novo projeto em dois rodas - a Wi-Bike.


A Wi-Bike é uma bicicleta eléctrica que incide sobre o trajeto diário ideal. Cada uma incluí um motor elétrico central, a transmissão e uma bateria localizada atrás do assento.



O layout favorece a distribuição no quadro de alumínio e proporciona estabilidade. O motor elétrico na Wi-Bike da Piaggio tem capacidade para uma velocidade máxima de 25 km/h e distribui energia através de três modos de assistência à escolha do utilizador: cidade, colina e standard.




Graças ao seu motor, a bicicleta elétrica ajuda em situações de stop-and-go e ajusta de acordo com as diferentes inclinações. A bateria de iões de lítio tem uma vida de 120 km em modo eco e adiciona a opção de carregar smartphones através de uma porta USB.


O sistema anti-roubo GPS integrado permite aos usuários monitorizar a sua bicicleta em qualquer momento, em movimento ou quando estacionada. O visot, a bateria e o motor são ligados por um código único, o que faz com que não funcione sem o mesmo. No caso de roubo, o proprietário será notificado por uma mensagem de texto.


A possibilidade de ligação a um smartphone possibilita ainda uma coleta de dados de rota e estatísticas para cada viagem, para que os pilotos possam partilhar estes resultados, rotas e metas de fitness nas redes sociais.

Unir todas estas especificações a acessórios incríveis a que a Piaggio já nos habituou é ter a certeza de que adquirimos um produto altamente completo!

0 Reality Comments: