O SUPER HERÓI LUMINOSO


Radu e André, um jovem arquiteto e um engenheiro, uniram-se para criar o "Lampster" , uma lâmpada feita de faróis de tractores antigos.



Embora tenha sido planeado para uso pessoal, nascendo como um projeto paralelo entre dois amigos, a alta demanda dos seus amigos motivou os criadores a iniciar uma campanha. O projeto recebeu um bom feedback e foi financiado em menos de 24 horas.



Porque o objeto de iluminação foi concebido para ser usado tanto como uma lâmpada de mesa ou uma lâmpada de luz ambiente, o "Lampster" é equipado com duas fontes de luz: uma clara, controlada pelo toque, e uma RGB, controlada por um dispositivo móvel.


Pode até combinar as duas fontes de luz, alcançando uma luminância poderosa, ideal para uso ao ar livre. O corpo tem uma posição super-herói e é projetado com a ergonomia em mente: é grande o suficiente para ser usado como uma lâmpada de mesa (o corpo inteiro é 46 centímetros de altura), a cabeça gira em qualquer direção, e o corpo está em equilíbrio perfeito para realizar o rodar do farol.



Os materiais seleccionados foram: alumínio para o pescoço, de modo a que não enferruje e para o corpo um poliuretano reciclado.

Cada um dos "Lampsters" é pintado à mão e o trabalho de pintura é customizável, para que tenha o seu próprio super-herói!

0 Reality Comments: