BRINCAR COM LEGOS GIGANTES


O estúdio de design HAO usou blocos de LEGO gigantes para renovar o interior de um apartamento na cidade tailandesa de Kaohsiung.



O alojamento ganha características divertidas quando, em torno de uma área de lazer, se articula um espaço para jovens famílias se reunirem e... brincarem!



Sob o salão elevado, gavetas coloridas fornecem armazenamento, enquanto o delineamento em blocos de construção em miniatura podem ser adicionados às paredes verdes embutidas. O sofá azul afundado foi desenhado de forma a assemelhar-se a uma piscina, um tema que é reforçado da através da utilização de materiais metálicos.



A área da cozinha adjacente possui armários de laranja que estão em contraste com as paredes cinza de cimento, de ar mais austero. No centro do apartamento, uma superfície de mármore é empoleirada em blocos verdes, formando uma grande mesa comunitária.



O tema LEGO é continuado ao longo dos quartos de cores vivas, com vários blocos que formam as mesas laterais e bancos. Uma casa de crianças, onde os adultos são felizes!

0 Reality Comments: