EM CASO DE EMERGÊNCIA


No rescaldo do grande terremoto do Japão leste a 11 de março de 2011, a todos foi lembrado, mais uma vez, a importância de estar preparado na ocorrência de um desastre natural.



Em vez de recorrer aos kits de emergência convencionais já disponíveis, as pessoas começaram a procurar soluções mais versáteis para uma grande variedade de situações. A Nendo respondeu de forma brilhante a esta necessidade através do desenvolvimento de um kit de sobrevivência que oferece as ferramentas necessárias para sobreviver num lugar de refúgio durante um terremoto ou outro tipo de situação de emergência, tudo isso com o "MINIM + AID".



Um fino tubo de 5cm de largura, que é à prova de água e flutua, o "MINIM + AID" contém objetos importantes, tais como: um apito, rádio, capa de chuva, lanterna, água potável, e uma caixa de plástico; tudo concebido pela marca japonesa Sugita Ace.



Neste dispositivo encontra um rádio, que está equipado com a função de carregamento manual, que também pode ser usada para re-power seu smartphone, lanterna ou outros dispositivos via USB; uma pequena caixa de plástico para medicamentos e outros essenciais de primeiros socorros; um tubo com uma bolsa de água,  fazendo também de chávena; apenas para citar alguns dos fundamentos do design aerodinâmico.



Porque em situações de emergência, os mais pequenos luxos fazem toda a diferença!

0 Reality Comments: