UMA QUESTÃO DE CONTATO



Hoje apresentamos-lhe a peça de roupa com a tecnologia com que certamente já sonhou várias vezes.

Os retalhistas britânicos Lyle and Scott sabem que é apenas uma questão de tempo até à tecnologia wireless chegar ao mundo da moda por todo o mundo. Verdade seja dita, quantos de nós não pensamos já no quão prático seria não andar com dinheiro ou cartões para todo o lado para onde nos deslocámos?



Foi a pensar nesta necessidade que pensaram e desenvolveram um casaco que nos permite isso mesmo, usufruir de todas as vantagens de "carregar" dinheiro, mas sem estar fisicamente com ele.



Não pensemos mais nos carteiristas ou na ideia de perder a carteira. Um casaco que é a fusão de tecnologia, moda e estilo. A diferença entre todos os outros está na manga direita, que integra a tecnologia de pagamento por contacto. Este projeto foi lançamento no Reino Unido em parceria com a Barclay's. Este casaco pode ser utilizado para efetuar pagamentos em todos os pontos de pagamento por contato, estações de metro e táxis.



Em Portugal existe numa variedade crescente de locais com este serviço disponivel, o que nos faz acreditar que é apenas uma questão de tempo até termos este "tesouro" disponível no nosso mercado, nós vamos estar atentos!
















0 Reality Comments: