GOSTAMOS DE CORES E DE SABORES


Toda a gente gosta de batidos, e nós não conseguimos ficar indiferentes a estes coloridos e saborosos momentos de cor.

O diretor de arte Hedvig A Kushner é uma grande fã e apreciadora de smoothies. Com um olhar e um entusiasmo invulgar para a criatividade e a cor, apercebeu-se rapidamente que a arte de fazer sumos e smoothies se podia comparar à mistura de tintas para obter uma cor final!



E porque não aliar este estudo entre mistura de frutas, sementes e sabores o código de cor mais conhecido entre o comum dos humanos? Pois é, assim surgem os "Pantone Smoothies", bebidas coloridas e extremamente saudáveis, com uma mistura muito estudada e equilibrada de alimentos.



Se nos tempos que correm andamos meio perdidos na "febre" dos sumos verdes, porque não ir mais longe e passar pelas cores todas? As receitas para cada um dos smoothies não são segredo e estão ao acesso de todos, talvez porque o que é bom, saudável e nos transmite uma sensação de felicidade (quanto mais não seja porque sorrimos ao olhar estas embalagens), deve ser partilhado, saboreado e vivido!



Por aqui, deixamos-lhe a receita para o Pantone 7520: ½ chávena de morangos, ½ chávena de iogurte grego, ½ chávena de leite, ¼ de uma fatia de ananás, 1 colher de sopa manteiga de amendoim, 1 colher de chá de mel.

Se somos aquilo que comemos, aqui na nossa "realidade" queremos ser coloridos e cheios de vida e, claro está, partilhar isso consigo!

0 Reality Comments: