NUMA BOLHA!



O arquitecto lituano Vytautas Puzeras criou um oásis transparente, elegante e minimalista para aqueles que gostam de passar tempo na natureza.


A ideia inicial para este abrigo portátil vem da necessidade do designer de encontrar um lugar onde ele próprio se sinta confortável, fosse sozinho ou com alguém especial, um local seguro onde nada perturbasse os seus pensamentos. Basicamente, um local no exterior onde é permitido que, por magia, o tempo pare!


O designer acredita que este sentimento de paz é provocado pela estrutura em arco. O utilizador sente-se envolvido pelos arcos, ao mesmo tempo que estes possibilitam um visão a 360º de todo o ambiente em redor.


O "Oásis", pode ser construído em metade de um dia, toda a estrutura se encaixa num pequeno reboque, o que o torna fácil de transportar. Os arcos são resistentes à humidade e é coberto com um vidro especial de marquise. O duplo piso inferior de "oásis" pode ser elevado e é especialmente concebidos para armazenamento. Acomoda confortavelmente 6 pessoas.

É no fundo uma forma muito confortável de acampar, com muito mais conforto, mais comodidade. Uma solução para casais que precisam de ver as estrelas longe do mundo!

0 Reality Comments: