NETFLIX, A ESPERA ESTÁ A ACABAR!


O lançamento do serviço Netflix em Portugal está prestes a acontecer!

O atual líder mundial de serviço de televisão por Internet vai estar disponível no nosso país a 21 de outubro. Os utilizadores de Internet em Portugal vão poder subscrever o serviço Netflix e ter acesso instantâneo a uma grande variedade de programas de entretenimento, incluindo filmes, séries, documentários e originais exclusivos, bem como programação internacional.



É já a partir de 21 de outubro que a Netflix vai estar disponível em smart TVs, tablets, smartphones e computadores, assim como numa vasta gama de consolas de jogos e descodificadores de TV com ligação à Internet, bem como em dispositivos Apple TV e Google Chromecast.


Séries como o Demolidor da Marvel, Sense8, Grace e Frankie, Unbreakable Kimmy Schmidt, Marco Polo e Narcos são algumas das muitas que iram estar disponíveis neste serviço, onde toda a programação será traduzida e legendada em português.

Estamos quase quase a poder usufruir deste serviço que cativa milhões nos Estados Unidos e que nos fez suspirar pela sua existência nacional... até agora!

0 Reality Comments: