SHERLOCK HOLMES DE VOLTA AOS CINEMAS


O nosso destaque cinematográfico desta semana vai para uma das personagens mais fascinantes de toda a literatura policial: “Mr. Holmes”.


Este filme de Bill Condon, traz uma nova perspetiva da vida do detetive mais famoso do mundo. Em 1947, um envelhecido Sherlock Holmes (representado pelo talentoso e incontornável Ian McKellen) regressa de uma viagem ao Japão, onde, na procura de uma rara planta com poderosas propriedades curativas, testemunhou a devastação da guerra nuclear. Agora, na sua remota quinta à beira-mar, Holmes enfrenta os últimos dias a cuidar das suas abelhas, apenas com a companhia da sua governanta (a sempre simpática Laura Linney) e de Roger (Milo Parker), o filho mais novo dela. Enquanto lida com a diminuição das suas fascinantes e famosas capacidades mentais, Holmes confidencia ao rapaz as circunstâncias do caso não resolvido que o obrigou a reformar-se, procurando respostas para os mistérios da vida e do amor, antes que seja tarde demais.


É uma perspectiva diferente a que nos é apresentada neste Sherlock Holmes ... e que a nós, sendo Sherlock Holmes, já nos conquistou! ... Pena que só chegue aos cinemas esta quinta feira 23 de Julho ... por nós já estávamos sentados na sala de cinema a ver!

0 Reality Comments: