OUT JAZZ JÁ COMEÇOU

É um dos festivais urbanos de maior sucesso em Portugal e que reune um conjunto de estilos de música mais diversificados: estamos a falar do Out Jazz.


A edição deste ano arrancou este passado fim-de-semana e vai-se estender por cinco meses consecutivos. Todos os sábados e domingos de Maio a Setembro, para dominar o stress citadino com swing, os acordes ressoam este ano aos sábados, num género mais intimista, e aos domingos com um ritmo mais festivaleiro e descontraído. Sempre a partir das 17 horas e (tal como em edições anteriores) em espaços tão distintos como o Jardim Japonês, em Belém, o Cais das Colunas, o Jardim da Graça, a Quinta das Conchas, o Jardim das Amoreiras, o Miradouro de São Pedro de Alcântara ou as escadarias da Bica. O último dia de cada mês está reservado à renovada Praça do Martim Moniz, que se consagrou um dos pontos de encontro de excelência do Out Jazz, e que concretiza o conceito do evento: a fusão de géneros, sonoridades, espaços e pessoas.


A 9ª edição do MEO OUT JAZZ traz novidades: para além de marcar presença em Lisboa, irá atravessar a Ponte 25 de Abril, rumo ao Sul, para presentear todos os interessados com três dias de concertos e DJ set nos espaços mais emblemáticos do Troia Resort.

0 Reality Comments: