MODALISBOA CURIOUSER EM DIRETO - DIA 0


Estamos em plena véspera de mais um dos nossos já famosos diretos da ModaLisboa | Lisboa Fashion Week.

Nesta véspera do inicio do nosso direto do maior evento de moda em Portugal, onde vão ser apresentadas as coleções de Outono Inverno 2016 dos principais criadores em Portugal e de dois criadores internacionais - Dawid Tomaszewski (Polónia) e Nadir Tati (Angola).

Mas para quem pense que a ModaLisboa | Lisboa Fashion Week Curiouser é um evento fechado e restrito a quem apenas tem convites, fique a saber que há actividades e acesso livre. Deixamos aqui uma das programações paralelas, de acesso livre que começa já hoje: as Fast Talks. Neste ciclo de conferências com prelectores nacionais e internacionais, vai-se debater temas actuais e da actualidade da moda nacional e internacional (a partir das 18h00, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Lisboa, na Praça do Município).

Outro dos eventos paralelos de acesso livre é o já nosso conhecido Wonder Room, onde as mais novas e desconhecidas marcas nacionais ... mas que têm muita qualidade e originalidade nos seus produtos ... vão apresentar e vender ao público os produtos que são absolutos must haves (Praça do Município 33, das 15h00 às 21h00).

Mas de facto todas as atenções ficam concentradas nos desfiles que vão decorrer nos próximos três dias nas três passerelles da ModaLisboa CURIOUSER ... e nos próximos quatro dias vamos trazer aqui todas as particularidades, detalhes, tendências e propostas apresentadas noeste evento.

0 Reality Comments: