MODALISBOA CURIOUSER EM DIRETO - AS NOVIDADES


Já ontem aqui trouxemos o calendário dos desfiles desta próxima edição da ModaLisboa | Lisboa Fashion Week ... mas as novidades não acabam por aqui.

Assim hoje vamos trazer aqui todas as novidades desta edição da ModaLisboa Curiouser ... e vamos começar pelo Wonder Room.


Esta iniciativa paralela da ModaLisboa tem-se tornado um dos eventos paralelos mais interessantes e que mais atenções tem granjeado junto do público e a grande novidade desta edição é o seu crescimento.

Uma iniciativa que começou por juntar pouco mais do que uma dezena de marcas e nomes da moda e do lifestyle nacionais, nesta próxima edição já vai juntar perto do triplo das marcas e designers participantes.


Vão ser três dias de compras, de produtos com muito estilo e muito originais. O melhor do design nacional e da moda nacionais vão estar disponíveis num só espaço, para se ver, rever e comprar ... tudo com preços muito acessíveis.

Esta iniciativa vai mudar de sitio também e vai crescer e ocupar o rés-do-chão do edifício BPI da Praça do Município. Serão três dias de acesso livre a todo o público que prometem muita agitação.


Outra das grandes novidades desta edição será a existência de mais uma passerelle do que o habitual. A juntar à já nossa conhecida passerelle principal do Páteo da Galé, e dos Paços do Concelho, agora surge um terceiro espaço: a Casa da Balança.

Situada no muito misterioso e muito fechado edifício da Marinha Portuguesa (em plena Rua do Arsenal), esta sala será utilizada para desfiles como o do criador Valentim Quaresma.

Esta promete ser uma edição memorável ... e que já nos está a deixar a todos muito curiosos!

0 Reality Comments: