MODALISBOA CURIOUSER EM DIRETO - O CALENDÁRIO


Estamos em plena época de Fashion Weeks internacionais ... e nós em plena época pré ModaLisboa em Direto.

Como todos já sabem, o And This is Reality é um dos poucos (se não o único) blogues nacionais a fazer um report da ModaLisboa em direto para a internet ... já há quase sete anos ... e este ano vamos novamente fazê-lo.



Com o tema de "Curiouser" (uma palavra inspirada na famosa frase de Alice quando entra no País das Maravilhas e fica tão espantada, quanto fascinada, quanto curiosa por esse novo mundo de maravilhas), esta 44ª edição da ModaLisboa vai juntar nos próximos dias 13, 14 e 15 de Março (dentro de pouco menos de duas semanas) o melhor da moda nacional.

Designers, marcas, profissionais de moda e jornalistas, fashionistas em geral vão mais uma vez rumar ao principal e maior circo da moda em Portugal.


Serão quatro dias, em que a moda portuguesa vai ser o centro das atenções mediáticas nacionais e internacionais.

A principal novidade desta edição está exactamente no calendário de desfiles. Não só vários nomes que conhecemos de várias edições da plataforma Sangue Novo sobem à plataforma LAB (pela primeira vez com desfiles coletivos) - Nair Xavier, Olga Noronha, Catarina Oliveira - como assinala-se a estreia de uma designer angolana no cartaz da passerelle principal - Nadir Tati - e três regressos: uma nova apresentação do muito aclamado designer polaco Dawid Tomaszewski; o retorno da irreverente e sempre muito intelectual Kolovrat; e o aguardado regresso do sempre aplaudido Aleksandar Protic ... desta vez com uma marca de nome bem enigmático - What's Next Aleksandar Protic?.


Mas não se pense que as novidades desta edição ficam por aqui, pois há muito mais ... nomeadamente nas passerelles (que crescem para três) e no Wonderoom.

Mas de tudo isso falamos amanhã ... para já deixamos aqui o calendário dos desfiles!


6ª FEIRA | 13 MARÇO

18H00 SANGUE NOVO
19H30 RICARDO ANDREZ | LAB
20H30 OLGA NORONHA + CATARINA OLIVEIRA | LAB
22H00 DINO ALVES


SÁBADO | 14 MARÇO

14H30 VALENTIM QUARESMA
15H30 DAWID TOMASZEWSKI
16H30 LUÍS CARVALHO | LAB
17H30 RICARDO PRETO
18H30 ALEXANDRA MOURA
20H00 MIGUEL VIEIRA
21H30 WHAT’S NEXT, ALEKSANDAR PROTIC?
22H30 CARLOS GIL


DOMINGO | 15 MARÇO

15H00 AWAYTOMARS + NAIR XAVIER | LAB
16H00 FILIPE FAÍSCA
17H00 NADIR TATI
18H00 KOLOVRAT
19H00 SAYMYNAME
20H30 NUNO GAMA
21H30 PEDRO PEDRO

0 Reality Comments: