OSCARS 2015 - OS SEGREDOS


Já ontem aqui começámos a dedicar-nos em exclusivo à cerimónia dos Oscars 2015 ... e hoje vamos (conforme o prometido) desvendar alguns dos segredos da cerimónia.

Este que é o programa televisivo mais visto no mundo tem como principais protagonistas os nomeados (que já aqui trouxemos) e os vencedores ... mas não só.


Conhecida esta cerimónia pelo seu glamour, os apresentadores dos Oscars são também protagonistas de toda a cerimónia. Assim, para além dos apresentadores óbvios (os vencedores dos Oscars de melhor ator e atriz principal e secundária do ano passado), já podemos adiantar que nomes como Ben Affleck, Jennifer Aniston, Jessica Chastain, Marion Cotillard, Jason Bateman, Idris Alba, Ansel Elgort, Kevin Hart, Terrence Howard, Josh Hutchherson, Scarlet Johansson, Viola Davies e Dakota Johnson também vão subir ao palco dos Oscars 2015.

Outro dos momentos mais aguardados vai ser uma atuação que a muito teatral Lady Gaga vai fazer, bem como a atuação de Jennifer Hudson. São dois momentos de espetáculo cujos detalhes estão verdadeiramente guardados a sete chaves ... sendo que os nomes destas duas performers já sairam, num revelar de segredo pouco usual nesta cerimónia. Mas outros serão os números musicais desta cerimónia. Os principais nomes são John Legend, Maroon 5 e Tim McGraw, todos eles com canções nomeadas para Oscars.


Por último trazemos alguns dos conteúdos mais extravagantes que o anfitrião e todos os nomeados (vencedores e perdedores) vão receber. O valor total dos presentes que vão receber é de 167.586,76 Dolars.

Nesta barbaridade de presentes estão incluídos, entre muitos outros presentes desodorizantes Dove, chupas com folhas de ouro comestível da Dosha Pops, mais de 1.000 dolars de produtos de beleza da Healing Saint, uma viagem de mais de 1.500 dolars ao sul de França ou um aluguer durante um ano de um Audi no valor de 20.000 dolars.


Os presentes são muitos e variados e vão deixar todos com a noção de que "ninguém perde nos Oscars" (o lema destes gift bags).

Mas a poucas horas de tudo começar ... as atenções viram-se para Holllywood e para a passadeira vermelha e para o palco ... e nós vamos acompanhar em direto para depois trazer tudo aqui ao blogue ... claro!

0 Reality Comments: