OSCARS 2015 - A CERIMÓNIA


Este é o fim-de-semana que muitos aguardam durante todo o ano: o fim-de-semana da entrega dos Oscars.

Com todas as casas de alta costura a fazerem os últimos ajustes dos vestidos que vão inundar a passadeira vermelha mais mediática do planeta, nos bastidores da cerimónia a azáfama também já é grande.


Hoje e amanhã vamos trazer aqui um conjunto de detalhes que já são conhecidos do que se vai passar na cerimónia de entrega de prémios mais vista do mundo.

O primeiro aspeto que trazemos aqui é o nome do apresentador desta 87ª cerimónia dos Oscars é Neil Patrick Harris. Este comediante americano é um estreante neste papel, tendo já sido apresentador de outras cerimónias. A expectativa para o famoso número inicial está no ar.


Mas tudo se irá passar no j´habitual palco do Dolby Theatre em Hollywood.

Neste moderno teatro, desenhado pelo arquiteto David Rockwell, localizado em pleno Hollywood Boulevard, com capacidade para pouco mais de 3.300 lugares, vão estar focadas as atenções de todo o mundo já amanhã à noite.


E se essas atenções vao para os muito aguardados vencedores, também vão estar centradas no espectáculo que vai subir ao palco.

Mas disso falaremos amanhã, pois já há alguns detalhes conhecidos ... não percam este levantar do pano sobre segredos já desvendados da muito aguardada maior cerimónia do mundo!

0 Reality Comments: