BAFTAS 2015 - A CERIMÓNIA


Foi neste passado domingo que foram entregues na Royal Opera House em Londres (o famos Convente Garden de My Fair Lady) os prémios BAFTA, British Academy for Film and Television Arts, pela sua 68ª edição

Mas tudo começou no glamour e elegância da passadeira vermelha, onde a cerimónia realmente começa.


O nosso principal destaque vai para a vencedora do prémio Melhor Actriz, Julianne Moore, roubou corações, suspiros e emoções com elegância com este vestido desenhado pelo magistral Tom Ford.

Outro dos destaques que aqui fazemos é Reese Witherspoon, que optou por um toque mais clássico nesta red carpet season e com este vestido simples e elegante da muito britânica Stella McCartney. Divina e elegante são algumas das palavras que melhor descrevem o look de Dianna Agron, vestida por Lanvin.


Vestida também por Lanvin, mas desta vez num vestido exuberante, Amy Adams surpreendeu com elegância. Léa Seydoux iluminou a passadeira vermelha e marcou-nos com o seu Prada. Kiera Knightley, estrela de The Imitation Game, deixou-nos sem palavras com os florais da Giambattista Valli.

Mas dentro do mítico teatro londrino, tudo foi britanicamente perfeito. Este ano, a cerimónia teve com anfitrião o famoso Stephen Fry e premiou um total de 16 categorias, numa noite cheia de emoções, talento e, claro, uma boa dose de humor britânico. A cerómia em si começou com um opening act pelos muito britânicos e muito roqueiros Kasabian, que receberam algumas caras sem reacção por parte do público habituado a aberturas bem diferentes.


Após a inusitada actuação, o anfitrião Stephen Fry deu-nos o seu monólogo de abertura que conseguiu, aqui sim, roubar gargalhadas das grandes estrelas presentes, enquanto brincou um pouco com elas no su humor muito british. Toda a cerimónia foi correta, cronometrada e sem grandes surpresas ... tal como se espera de uns BAFTA, ou não estivéssemos em Reino de Sua Majestade.

Mas ainda falta falarmos do principal ... Os Vencedores. Mas disso falaremos amanhã!

0 Reality Comments: