ESPECIAL FIM-DE-SEMANA | O ANO 2014 EM REVISTA – DIA 1

Agora que começamos a estrear um novo ano, com muitas novidades e cheios de estilo, passamos em revista 2014 e lembramos os grandes acontecimentos e lançamentos que aconteceram!


Janeiro começou com uma nota muito positiva … foi neste mês, logo no início que celebramos o sétimo aniversário do blogue! Mas não foi só o And This is Reality que celebrou … os nossos leitores que diariamente nos acompanham também merecem os parabéns!


A IMM, a Feira Internacional de Colónia, aconteceu em Fevereiro! E nós trouxemos-lhe as melhores novidades para que ficasse a conhecer o que de melhor se faz no design mundial … ideias e tendências que marcam o resto do ano!


Março marca a chegada da primavera … e a primeira edição do ano de mais uma Moda Lisboa! O Páteo Bagatela encheu-se novamente de caras conhecidas, amantes da moda, modelos e criadores para revelar quais as grandes tendências para o outono-inverno desse ano!


Uma das grandes obras do futuro … em Abril falamos do concurso internacional para assinar o futuro Nobel Center! Ganhou o prestigiado arquiteto alemão David Chipperfield, com uma de sobriedade institucional, mas inovadora e contemporânea! Uma obra que ansiamos ver concluída!


A chegada dos meses mais quentes traz também os tão esperados festivais de verão! O maior evento de música chegou a Lisboa em Maio … o Rock in Rio comemorou o seu décimo aniversário com uma edição maior e melhor do que nunca!


Mas Maio foi também o mês que revelámos o primeiro apartamento And This is Reality! Remodelado por nós, este apartamento em Lisboa, foi a nossa primeira obra de remodelação de interiores ... e porque gostámos muito do desafio outras certamente se seguirão! 


Em Junho mesmo quem não gosta de desporto, se reuniu com amigos para assistir aos grandes jogos do mundial! Pelo blogue revelamos-lhe uma das mais espetaculares bolas desenhas para este evento … pelo criador de moda Paul Smith!

0 Reality Comments: