27º EDIÇÃO LONDON ART FAIR


A Feira de Arte de Londres nasceu em 1988 e celebra a sua 27º edição entre os dias 21 a 25 de janeiro. É considerada a maior feira de arte moderna e contemporânea do Reino Unido e uma das mais importantes de todo o mundo.


Reúne cerca de 128 expositores que apresentam os grandes nomes e trabalhos da arte britânica do século XX assim como obras de arte contemporâneas de grandes figuras e talentos emergentes. 128 expositores que apresentam os grandes nomes e trabalhos da arte britânica do século XX assim como obras de arte contemporâneas de grandes figuras e talentos emergentes. Conta também com apresentações internacionais de Milão, Paris, Toronto e Nova York. Com um programa envolvente de palestras, passeios, filmes e performances, a Feira oferece um ambiente inspirador para colecionadores de todos os níveis, com muitas novidades e destaques para 2015.

Os bilhetes da London Art Fair já estão à atempadamente à venda até o dia 19 de janeiro, pelo valor de £ 14 mais as taxas de reservas, 1,50 £ ( cerca de 20€ no total) inclui uma cópia do Guia de 2015 Fair. Os amantes de arte que não tiveram tempo para comprar antecipadamente também podem faze-lo no local pelo valor de £ 20 (cerca de 26 €).



0 Reality Comments: