ESPECIAL | OS NOMEADOS PARA OS GOLDEN GLOBES 2015 - DIA 2


Hoje continuamos o nosso especial sobre melhores filmes de 2014, nomeados para os Golden Globes! Muitos deles ainda estão em exibição nas salas de cinema por isso aproveite e decida qual o próximo filme que irá ver!


Um ano muito Violento passa-se em 1981, estatisticamente o ano mais violento na história de Nova Iorque, e conta a história de um emigrante e da sua família na procura do sonho americano mesmo rodeados pela crescente violência e corrupção. Está nomeado para o globo de melhor actriz secundária.


Com uma nomeação para melhor actriz comédia/musical (Helen Mirren), A Viagem dos Cem Passos é a história de uma família indiana que abre um restaurante numa vila francesa mas que não contava com Madame Mallory, proprietária de um restaurante com uma estrela michelin, na mesma zona, que  irá fazer de tudo para fechar o estabelecimento indiano.


O Juiz, o tão falado filme com Robert Duvall e Robert Downey Junior, recebe uma nomeação para melhor actor secundário (Duvall). A história centra-se no advogado Hank Palmer que se vê obrigado a regressar à sua cidade natal onde o pai, o juíz, está a ser acusado de assassinato.


Big Hero, nomeado para melhor filme de animação, conta-nos a história de um génio da robótica, o jovem Hiro, que têm em Baymax, um robot cuja única função é cuidar das pessoas, o seu melhor amigo. Juntamente com alguns dos seus amigos, Hiro e Baymax vão transformar-se em super-heróis ao verem – se envolvidos numa perigosa aventura.


Os Monstros das Caixas é uma divertida aventura sobre uma cidade peculiar, que teme os monstros que vivem nos esgotos, e um menino órfão, criado pelos monstros, que fará de tudo para unir estes dois mundos. Está nomeado para melhor filme de animação.


O Filme Lego, também está nomeado para melhor filme de animação. Emmet, a personagem principal, é uma simples figura da lego que se vê confundida com o The Special, um super-herói capaz de salvar o mundo. Apesar da sua pouca preparação, Emmet decide ajudar o que dá origem a divertidas aventuras.


Interstellar é um filme sobre o fim do mundo … e uma nova esperança! Quando forças da natureza ameaçam o mundo, tornando-o um lugar inabitável, trêsexploradores espaciais têm que viajar através de um wormhole para descobrir um novo planeta para a raça humana. Apesar do sucesso na bilheteira, está apenas nomeado para o globo de melhor banda sonora original.


Noé, a adaptação da história da Bíblia, sobre um homem que é instruído por Deus a criar uma arca para salvar a humanidade, está nomeado para melhor canção original.

0 Reality Comments: