BLACK+DECKER CONCRETIZA OS SONHOS


É uma das marcas mais icónicas na transformação das nossas casas: a americana BLACK+DECKER.

Neste Natal 2014, a empresa lançou um desafio a todos os Portugueses, que partilhem o seu sonho de bricolage na página de Facebook da marca (que podem clicar aqui) e têm um presente que é bastante atrativo: a BLACK+DECKER quer ajudar a converter esses sonhos em realidade.

Entre todos os projetos de bricolage recebidos, serão eleitos 3 vencedores que serão financiados com 3.000€, um por cada categoria.


As categorias são 3 e têm a ver com três tipos de projetos: Projeto Empreendedor; Projeto Social; e Projeto de Re-Decoração do Lar. Mas caso este presente não chegue, aqui segue mais um incentivo, pois ainda vão ser sorteadas semanalmente três aparafusadoras Gyro Driver TM.

Os projetos podem ser submetidos (em poucos minutos e sem grandes complicações ... o que é bom e por este processo ser tão simples, deixamos aqui os nossos parabéns, pois assim não custa a concorrer) até ao  dia 29 de Dezembro ... depois reunir-se-á um júri ... e serão anunciados os vencedores logo em Janeiro.

Se têm sonhos para uma casa nova, esta é a oportunidade. Aqui deixamos o repto da BLACK+DECKER para concretizar o seu sonho porque pode mesmo ser que ... Ano Novo, Casa Nova!

0 Reality Comments: