ESPECIAL FILMES DE OUTONO/INVERNO 2014 – DIA 01


O especial deste fim-de-semana vem mesmo a calhar devido ao tempo que se tem vindo a notar... Os dias estão mais curtos, mais frios e chuvosos e o que apetece mesmo mesmo fazer nesses dias é ficar em casa a ver um filme ou ir ao cinema!

Hoje trazemos aos nossos leitores uma lista especial de filmes cheios de acção, mistério e aventura, para animar o seu outono e inverno, para ver em casa ou no cinema...

Começamos com os filmes de mais acção, fantasia e aventura... “The Hunger Games: A Revolta”, “The Maze Runner: Correr ou Morrer”, “Drácula: A História Nunca Contada”, “The Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos” e “Interstellar”.

“The Hunger Games: A Revolta”, é a primeira parte onde encontramos Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) no Distrito 13, depois de estilhaçar literalmente os jogos para sempre. Katniss estende as suas asas ao lutar para salvar Peeta (Josh Hutcherson) e uma nação comovida pela sua coragem.

A história de “The Maze Runner: Correr ou Morrer” passa-se num mundo pós-apocalíptico, onde o jovem Thomas (Dylan O'Brien) é abandonado numa comunidade isolada, após toda a sua memória ter sido apagada. Preso num labirinto, vai ser preciso unir forças com outros jovens para que consiga escapar.

“Drácula: A História Nunca Contada” vai dar-lhe muita ação, fantasia e terror, sobre os habitantes de Transilvânia e os turcos... O filme retrata uma épica guerra entre estes dois povos, sobre a arte de guerrear, poderes e as suas batalhas.

“The Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos” é a terceira parte da adaptação do livro “O Hobbit”, de J.R.R. Tolkien, está a chegar ao cinema! Com os grandes nomes habituais Martin Freeman, Ian McKellen, Andy Serkis, Hugo Weaving, Christopher Lee, Ian Holm e Orlando Bloom.

Após ver a Terra consumindo uma boa parte das suas reservas naturais, um grupo de astronautas recebe a missão de verificar possíveis planetas para receberem a população mundial. Em “Interstellar”, Cooper (Matthew McConaughey) é o lider do grupo na procura de uma nova casa para a espécie humana...

Para os filmes com mais acção e muito drama à mistura, damos destaque a “Fúria”, “Nightcrawler - Repórter na Noite” e “O Juiz”. “Fúria” é um filme de ação, drama e guerra, que acontece durante a Segunda Guerra Mundial, onde a tripulação de um tanque é encarregue de uma perigosa missão atrás das linhas inimigas... O filme conta com a participação de dois grandes nomes do cinema: Brad Pitt e Shia LaBeouf.

“Nightcrawler - Repórter na Noite” é uma frenética e impressionante história passada no recôndito da noite de Los Angeles. Lou Bloom (Jake Gyllenhaal) é um jovem ambicioso desesperado por conseguir trabalho, que descobre o alucinante mundo do crime. Lou entra no perigoso reino dos seres da noite, onde ultrapassa a barreira do observador ao tornar-se protagonista da sua própria história.

Em “O Juiz”, Robert Downey Jr. é Hank Palmer, um advogado de sucesso da grande cidade, que retorna à sua casa de infância, onde o seu pai, um juiz de referência (Duvall), é suspeito de assassinato. Durante este processo de procura da verdade, Hank reencontra também o elo de ligação perdido há muito com a família.

Uma lista de filmes não estaria completa sem ter um filme de terror incluído, como é obvio! Esta é a história de como tudo começou para “Annabelle”. A boneca real existe e está fechada num museu oculto em Connecticut... Amanhã trazemos mais algumas sugestões de filmes para aquecer o seu outono/ inverno de 2014, com muitos filmes repletos de comédia, romance e história!

0 Reality Comments: