ESPECIAL | AS MELHORES CIDADES PARA VISITAR NO NATAL DIA 2


O Natal aproxima-se a passos largos … hoje continuamos com o nosso especial das cidades mais bonitas para visitar nesta época!


Milão  inicia a época natalícia com a abertura do O Bej O Bej, um mercado de Natal muito popular! Ideal para ultimar algumas compras e provar as delícias locais, como o panettone! A Torre Branca, em Parco Sempione, oferece uma vista panorâmica sobre as luzes e decorações da cidade, e a Missa do Galo no Duomo é uma das mais bonitas!


A cidade do amor torna-se ainda mais romântica nesta época. Em Paris, as ruas enchem-se de decorações, a Torre Eiffel ilumina-se e a Disneyland transforma-se no mundo mágico do Natal!


Colónia, na Alemanha, é conhecida pelos seus tradicionais mercados de Natal. Deixe-se encantar com o espirítico natalício e visite o Old Christmas Market e a Catedral da cidade onde está a árvore de Natal principal!


Um dos melhores locais para as compras Natalícias … Londres! As ruas enchem-se de decorações e luzes e o ambiente não podia ser mais cosmopolita! Um dos locais a não perder é Covent Garden, com as suas decorações tradicionais!


A vila do Pai Natal, na Lapónia, continua a ser um lugar mágico para visitar nesta época! Elfos, renas, luzes e muitas decorações são algumas das atrações … mas a melhor parte é poder mesmo conversar com o Pai Natal!

0 Reality Comments: