ESPECIAL | AS MELHORES CIDADES PARA VISITAR NO NATAL DIA 1


A quase um mês do Natal começamos a preparar o espírito festivo e hoje damos-lhe a conhecer o top 10 das cidades para visitar nesta quadra!


Las Vegas, a capital do entretenimento, é perfeita para celebrar a quadra! Os hotéis iluminam-se com decorações e as famosas fontes dançam ao som de cânticos natalícios. Imperdíveis são as decorações do famoso hotel Bellagio e um passeio até ao Lago Las Vegas.


Uma das cidades mais europeias da América do Norte … o Quebec, no Canada, é perfeito para um natal a dois. Um passeio pela Old Quebec, parte antiga da cidade, com as ruas iluminadas e a neve, é especialmente romântico!


Apesar de não celebrarem o feriado religioso, a cidade de Tóquio não escapa à febre natalícia. Os centros comerciais competem entre si pelas decorações mais extravagantes e toda a cidade fica iluminada. No Ebisu Garden Place é inaugurada uma gigante árvore de Natal e o Midtown Park ilumina todo o relvado para um espectáculo inesquecível!


Nova Iorque é uma cidade que dispensa apresentações! No natal, as montras da Quinta Avenida vestem-se a rigor com decorações especiais e o Centro Rockfeller inaugura a sua árvore de Natal, uma tradição que já faz parte desta quadra.


Em Vilnus, na Lituânia, perca-se nas compras no mercado de Natal, em Lukiskiu Square, e divirta-se nas pistas de gelo espalhadas pela cidade.  Na Cathedral Square ilumina-se à àrvore de Natal principal, eleita a maior e mais bonita dos estados bálticos!

0 Reality Comments: