FASHION WEEKS | OS MELHORES MOMENTOS - DIA 01


Este fim-de-semana é inteiramente dedicado à moda... Vamos rever alguns dos momentos mais marcantes de cada fashion week... Até porque está quase quase a chegar à ModaLisboa | Lisboa Fashion Week, portanto nada melhor para começarmos a entrar no espírito!

Quatro fashion weeks... Quatro cidades! Hoje falamos de Nova Iorque e Londres, amanhã trazemos um bocadinho de Milão e Paris.


As coleções de primavera/ verão 2015 de Diane Von Furstenberg, Hugo Boss e Michael Kors vão ser muito frescas, leves e coloridas. Quase etéreos, vão ser perfeitos para as mulheres mais românticas e femininas!

Os estilos de Diesel Black Gold e Hervé Léger voltam sexy e ousados, mas nas medidas certas... Coleções cheias de silhuetas altamente femininas, detalhes maravilhosos e padrões incríveis.


A Dkny, CustoBarcelona e Lacoste apresentaram propostas muito próprias e diferentes... Prints refrescantes, multi texturas e multi padrões, cortes assimétricos e peças de grandes dimensões e com formas únicas.

Alexander Wang, Jason Wu e Calvin Klein trouxeram coleções poderosas e muito fiéis a eles próprios. Para uma primavera/ verão mais dark, mas com looks brilhantes, minimalistas e elegantes...


As peças de Donna Karan e Carolina Herrera pareciam diretamente saídas de uns quadros de pintura! Duas coleções chiques e sofisticadas, com padrões e cortes únicos... Um verdadeiro must-have para todas!

Tommy Hillfiger e Betsey Johnson, foram os que mais impressionaram... Muito mais do que meras coleções, uma parecia saída de um circo negro e obscuro e outra veio para defender a igualdade no casamento.


Já na Paris Fashion Week, Vivienne Westwool e Pringle of Scotland apresentaram coleções escaldantes, com designs e formas muito elegantes, femininos e sofisticados! Roupa do futuro...

Sofisticação sem esforço e minimalismo único... Paul Smith, Whistles, Marques'Almeida, Joseph e Lucas Nascimento apresentaram propostas sofisticadas para mulheres elegantes, ferozes e seguras de si!


Burberry, Marchesa, House of Holland e Hunter Original trouxeram coleções divertidas, chiques, animadas e simples de vestir... Com todo o seu esplendor britânico e estilo chique moderno!


A coleção de Jean-Pierre Braganza e da Topshop Unique tem uma influência escura e misteriosa, com muita inspiração e sensualidade à mistura!

0 Reality Comments: