FASHION WEEKS | OS MELHORES MOMENTOS - DIA 02


Começamos o especial de hoje, por rever alguns dos momentos mais memoráveis da Milan Fashion Week... E depois passamos diretamente para a semana de moda de Paris!

A cidade de Lisboa, dentro de poucos dias, também vai respirar e viver moda... A ModaLisboa | Lisboa Fashion Week começa já no próximo dia 10 de outubro!


A Versace volta fresca, contemporânea, clean e poderosa, enquanto a Prada, a Tod's e Roberto Cavalli trazem consigo todas as maravilhosas características e estilos únicos, já conhecidos das casas de moda...

Fendi, Giorgio Armani e Missoni apresentaram coleções muito serenas e puras... Existe de tudo e para todos os gostos, em três coleções com um mood muito verão!


A espetacular coleção da Dolce & Gabbana e Gucci só pode ser descrita como apaixonante e dramática! Duas marcas que não precisam de introdução...

As fabulosas Salvatore Ferragamo, Bottega Veneta, Trussardi e Marni trouxeram uma primavera/ verão one-of-a-kind, com muito glamour, sofisticação, minimalismo... Combinando o tradicional, com o moderno.


Seria impossível não referirmos a coleção Barbie de Moschino... A marca voltou com um estilo muito pop e vibrante, com cores rosas e tons neon. Jeremy Scott voltou a surpreender e a ter um momento histórico!


Falando agora da grande e luxuosa Paris Fashion Week...

As grandes casas de moda Saint Laurent, Chanel e Louis Vuitton trouxeram coleções inspiradoras, impressionantes e com muito impacto... Com um estilo novo e reinventado do clássico, as propostas são cool, cool, cool!


Com coleções mais leves e relaxantes, longe das sombras e perto da luz natural... Loewe, Dior e Chloé apresentaram peças fabulosas, minimalistas e muito românticas, que vão adicionar edgy e uma pitada de estilo a qualquer outfit!


Givenchy, Elie Saab e Jean Paul Gualtier são chiques, atrevidas, elegantes e modernas... Desde peças intemporais, que vão ser adoradas por todas as mulheres à volta do mundo, até looks com a sua extravagância e carisma único.

E terminamos assim este grande especial dedicado à moda... De relembrar, que a ModaLisboa | Lisboa Fashion Week vai realizar-se nos próximos dias 10, 11 e 12 de outubro e o ... And This is Reality vai trazer tudo em direto, aos seus leitores!

0 Reality Comments: