ESPECIAL MODALISBOA LEGACY | O BALANÇO - DIA 1


Foi já há uma semana que ocorreu a última edição da ModaLisboa.

Como sempre, o And This is Reality foi o único meio online em Portugal a trazer a cobertura em direto para a blogosfera nacional, e foi mais uma vez um prazer fazê-lo e dar relevância à moda de autor made in Portugal.

Passada uma semana impõe-se fazer um balanço e é exactamente isso que vamos fazer nestes dois dias deste fim-de-semana.


O primeiro dos destaques vai para o espaço da Sala Club. Com uma decoração verdadeiramente surpreendente, esta sala (não acessível a todos) foi uma das grandes surpresas positivas desta edição.

Com sofás, estilo muito próprio e um ambiente cuidado, esta sala fazia lembrar uma sala de uma casa, com muitas histórias para contar ... e fez as delícias de muitos durante os dias deste que é o maior evento de moda de Portugal. Fez-nos sentir em casa ... e este é um sentimento muito bom para quem está num evento de milhares de pessoas!


O nosso segundo destaque desta edição vai para o já nosso conhecido Wonder Room.

Com o passar das edições da ModaLisboa, esta sala está a afirmar-se como um evento paralelo à edição com bastante interesse. Quer entre desfiles, quer per si, o Wonder Room passou a fazer parte de uma história de moda naional, dando lugar a marcas menos conhecidas e menos proprícias para a passerelle, mas ao mesmo tempo contribuindo para a descoberta de algumas boas surpresas da ciratividade nacional.




Mas se estamos a fazer um balanço desta edição, então temos de ressaltar as activações de marcas dos seus patrocinadores. Mais do que uma presença física, desta vez alguns dos patrocinadores decidiram verdadeiramente investir na diversão do público da ModaLisboa e dos seus potencias clientes. Mais do que stands que disponibilizavam informação sobre a marca, ou que distribuíam brindes, desta vez alguns patrocinadores envolveram o público, criaram sensações e com as suas presenças, fizeram verdadeiramente parte da edição.

Dois destaques honrosos e meritórios de serem aqui referidos foi a viagem virtual 3D da Samsung (que provocou muitas sensações arrepiantes a quem experimentou); e o carro com muito Rock da Opel que fez com que muitos se divertissem e tivessem um momento memorável.

Mas se tudo isto fez parte desta edição Legacy da ModaLisboa ... mais há a destacar ... nomeadamente os desfiles, claro. Não percam amanhã os nossos destaques desta edição!

0 Reality Comments: