ESPECIAL | VOGUE FASHION’S NIGHT OUT LISBOA 2014 – O BALANÇO DIA 02


Como já falámos aqui ontem, esta nossa semana foi marcada pela Vogue Fashion's Night Out Lisboa 2014... Uma iniciativa maravilhosa que reforça a ligação das pessoas ao mundo da moda e que deixa a cidade de Lisboa mais animada e com um brilho único!

Ontem e hoje estamos a trazer alguns dos momentos que marcaram a nossa noite e que nos chamaram mais à atenção...


O Chiado foi, como sempre, um dos locais mais animados da noite. Nesta zona, fomos a uma das lojas mais 'in' de Lisboa... A lindíssima Marc by Marc Jacobs: uma loja que abrange vários produtos e acessórios de luxo... O univerno de Marc Jacobs!


E porque esta noite é marcada por diversas iniciativas... Não só de moda... A criativa loja da Arte Assinada, foi mais uma das que nos despertou a atenção. Estavam a passar roupa a ferro, em plena loja!


A moda nacional também fez parte do nosso roteiro, claro... A criatividade dos nossos criadores foi um dos principais marcos nesta noite! Uma das lojas portuguesas, pela qual passámos, foi a do inigualável Nuno Gama, no Príncipe Real.


O Jardim do Príncipe Real, recebeu novamente a alternativa feira Lx Market: o mercado à noite que confere uma magia inigualável a este jardim. Muita agitação, muitas compras e muita escolha... Gostávamos de ter trazido tudo connosco!


Não foram só as lojas que nos captaram a atenção. Exemplo disso, foi o Vintage Hotel, que estava com umas iluminações muito na moda... Um jogo de luzes, que conseguiu conferir um brilho muito especial e único ao hotel.


Depois de toda esta correria, fomos até ao ponto do grande final desta noite... A festa de encerramento da VFNOLisboa 2014, desta vez, foi no Hotel Turim, na Avenida da Liberdade!

Para o ano há mais VFNOLisboa... Amanhã, o estilo continua como habitual, com muitas novidades do melhor que se faz por cá e lá fora!

0 Reality Comments: