ESPECIAL | VOGUE FASHION’S NIGHT OUT LISBOA 2014 – O BALANÇO DIA 01


Depois de termos tido mais uma grande Vogue Fashion's Night Out nesta última quinta-feira, não podíamos deixar de, neste fim-de-semana seguinte, trazer aqui mais alguns detalhes do nosso percurso, que não foram partilhados aqui no blogue, no nosso Instagram nem no nosso Facebook.

O nosso roteiro, este ano, começou pela fabulosa Rua Castilho, seguindo para a Avenida da Liberdade e até à belíssima Baixa,  passando pelo famoso Chiado e subindo até ao Príncipe Real.

Aqui ficam mais alguns momentos que marcaram aquela que é a maior noite da moda em Portugal...


A festa na Avenida da Liberdade esteve presente em todas as lojas, nos quiosques, no meio da rua... Em todo o lado! As ruas estavam cheias e houve moda por todo o lado...


Uma das lojas mais criativas e originais nesta noite foi, sem dúvida alguma, a maravilhosa Padaria Portuguesa... Com várias lojas abertas, à entrada estavam padeiros a servir um pãozinho com chouriço quente e alguns doces aos seus clientes... Que delícia!


Por falar em delícias, a VFNOLisboa 2014 não girou só à volta de moda ou do design... Claro que não nos podemos esquecer que também foram muitos os restaurantes e cafés que aderiram a este evento especial. Esta foi uma das montras que mais nos atraiu nesta noite!


Em plena baixa lisboeta, um dos hotspots foi a loja britânica da Fred Perry... A Authentic Store da marca, que abriu este ano, é marcada pela simplicidade na decoração e predomínio dos tons azuis e brancos. Cheia de produtos com qualidade, que ditam as tendências de moda.


Ao longo da noite foram muitas as personalidades divertidas que o ... And This is Reality encontrou ao longo do seu roteiro. Bailarinas, anjos, bandas de música mexicana e até um rancho folclórico!


Pelas ruas, recebemos alguns presentinhos... Quem costuma ir à VFNOLisboa sabe que os gifts nesta noite de moda são sempre uma constante... Desde bebidas, a vouchers, a makeovers... Nesta noite acontece tudo... Até maravilhosas ofertas de produtos de algumas marcas!

Amanhã trazemos mais alguns momentos especiais, na grande noite de moda...

0 Reality Comments: