ESPECIAL MODALISBOA LEGACY - DIA 2 | O CALENDÁRIO


Afinam-se as agulhas, arregaçam-se as mangas e alinham-se as coleções que irão desfilar e surpreender nos dias 10, 11 e 12 de outubro, no Pátio da Galé, em Lisboa...

Muitos dos nomes já nos são conhecidos e já marcam presença neste evento há muito tempo, pelo seu talento e competência. No entanto, a Moda Lisboa | Lisboa Fashion Week este ano tem quatro estreias muito importantes: Christophe Sauvat, Michal Szulc, Carlos Gil e Andrea Lazzari (que apresenta a sua coleção no desfile Sangue Novo).


Este ano, a ModaLisboa Legacy abre na tarde de sexta-feira, 10 outubro, às 18h00, com as dez maravilhosas coleções que integram o desfile Sangue Novo... Do qual já falámos aqui ontem!

Ainda no primeiro dia, Alexandra Moura apresenta as suas propostas às 20h30 e a coleção de Ricardo Preto desfila às 22h00, encerrando assim a noite.


O dia de Sábado, dia 11 outubro, começa com muito estilo, elegância e um feeling ethnic chic, com o desfile de Christophe Sauvat, que se estreia na ModaLisboa | Lisboa Fashion Week, às 15h00. O fundador da Antik Batik em 1992, vive atualmente em Portugal e continua a desenvolver trabalhos inspirados no seu lema de sempre: o mundo sem fronteiras!

Ainda na tarde de sábado, às 17h00, assistimos a outra estreia também muito importante... As propostas minimalistas de Michal Szulc, designer polaco com atelier em Varsóvia e criador de uniformes e figurinos, numa assinatura plena de vitalidade e funcionalidade.

O controverso Filipe Faísca vai ter o seu desfile às 18h00 e, como já é hábito, promete um desfile surpreendente.

A Cia Marítima embarca numa viagem de surf no verão de 2015, apresentando às 19h00, uma coleção repleta de cor, inspirada no clima tropical da Costa do Pacífico, combinando o universo desportivo com a liberdade neo-beach.

A noite de dia 11, às 21h00, está reservada mais uma grande novidade: a estreia do criador de moda Carlos Gil, que já é responsável pelo guarda roupa de importantes personalidades portuguesas... Vai prometer!

Ricardo Andrez, às 16h00 e Luís Carvalho, às 20h00, fazem as honras da plataforma LAB da ModaLisboa | Lisboa Fashion Week. São esperadas novidades, mas apenas vão ser reveladas quando se acenderem as luzes da passerelle.

Novidade será também a apresentação do primeiro desfile de Miguel Vieira para homem, que encerra em grande estilo o segundo dia do evento mais importante de moda em Portugal!
 

Os desfiles de domingo, dia 12, têm início com o sempre tão aguardado Dino Alves, às 15h00.

Pedro Pedro apresenta a sua nova coleção às 16h00, seguido das originais propostas do designer de jóias Valentim Quaresma, às 17h00.

Saymyname, a marca da designer Catarina Sequeira, que tem tido um enorme sucesso no mercado asiático, apresenta a coleção às 18h00.

As propostas arrojadas de Kolovrat sobem à passerelle às 19h00 e são seguidas de Miguel Vieira, desta vez propostas para a mulher, às 20h00.

Cabe ao incomparável Nuno Gama encerrar a 43ª edição do maior e mais importante evento da moda portuguesa.

Estamos quase quase quase na ModaLisboa | Lisboa Fashion Week... Já só faltam mais 12 dias!

0 Reality Comments: