ESPECIAL VIAGEM DE VERÃO 2014 EM DIRETO | A ROTA DOS MAHARAJAS - OS SPONSORS


Conforme anunciámos já há várias semanas a esta parte, a nossa Viagem de Verão em Direto de 2014 é rumo ao sub-continente Indiano e a todo o seu explendor, exotismo e misticismo.

Estando a apenas uma semana da partida desta grande aventura e tendo já começado a fazer as malas (verdadeiramente ... mas isso deixamos para amanhã), não podíamos partir sem deixar de mencionar uma das partes que mais gosto nos tem dado: os nossos sponsors. Mais do que uma questão financeira (pois o montante recebido é sempre agradável) trata-se de um reconhecimento institucional das marcas da qualidade do trabalho envolvido nestas Viagens de Verão em Direto e, mais ainda, do reconhecimento que têm para com o valor da atenção que os muitos milhares de leitores dão aos nossos artigos (que desde a primeira semana que foram publicados, têm estado no topo dos artigos semanais).


Começamos por agradecer a uma marca, com a qual já contámos no ano passado, e com que mais nos identificamos no mundo da moda: a incontornável e única H&M.

Esta marca, por preços verdadeiramente acessíveis, e uma qualidade superior às marcas concorrentes (também não temos medo de o afirmar, pois é a pura da verdade), oferece um conjunto de linhas de peças de homem e de mulher verdadeiramente abrangente. Desde as linhas mais compostas por básicos, passando por linhas mais trendy, ou acabando nas linhas mais dedicadas a nichos ... já sem falar nas colaborações com grandes nomes da moda mundial ... a H&M consegue ter uma variedade de oferta única no mercado nacional e mundial, que muito tem contribuído para a cada imagem das ruas das cidades portuguesas e de todo o mundo.


Outra das marcas que levamos connosco este ano é a muito genuina Ray-Ban.

Distribuída em Portugal pela Luxotica, esta eterna marca de óculos escuros é obviamente uma das marcas que preferimos e que temos o prazer e a honra de levar na nossa bagagem para a Índia. É uma das marcas que a portuguesa Luxótica representa em Portugal (conjuntmente com a Armani, a Burbery, a Dolce&Gabbana, entre outras grandes), mas é talvez a única que tem a característica da intemporalidade e da preocupação de tendência eterna no ADN de todos os óculos que faz. Mais do que uma marca, nos nossos olhos levamos um ícone de estilo!


Mas se nos olhos levamos uma das marcas mais icónicas da moda contemporânea, nos pés também: a inconfundível adidas Originals.

Com a garantia de uma marca de excepção, quer na tecnologia, quer no design, as nossas caminhadas e os nossos dias na Rota dos Maharajas estão verdadeiramente salvaguardados. Com a linha Originals, as suas colaborações e a sua multiplicidade de temas, o estilo está garantido e conseguimos uma abrangência de produtos, indispensável para quem vai passar por situações tão diversas quanto a altitude dos Himalaias e as altíssimas temperaturas do deserto de Thar. Esta é mais uma marca que nos orgulhamos de ter associada à nossa Rota dos Maharajas.


Por último, não podemos deixar de mencionar um dos parceiros que desde o primeiro momento entrou a bordo desta Viagem de Verão 2014 em Direto: a Samsonite. A prestigiada e inquestionada marca de malas e viagem vai se a nossa grande parceira ao longo de toda esta viagem. Vai-nos acompanhar por todos os destinos e garantir a integridade de toda a nossa bagagem ... e muitas compras que certamente faremos ao longo do caminho.

Para nós é uma honra ter todos estas prestigiadas marcas connosco nesta viagem, não só porque nos garantem conforto, segurança, estilo ... mas essencialmente muita qualidade na bagagem que levamos. É também com muito orgulho que partilhamos este facto com os nossos leitores que sem eles e sem a sua atenção e qualidade não teriamos possibilidade de chegar tão longe nestes apoios. Obrigado a todos!

Mas amanhã voltaremos com as últimas dicas para a preparação da viagem ... a não perder!

0 Reality Comments: