ESPECIAL VIAGEM DE VERÃO 2014 EM DIRETO | A ROTA DOS MAHARAJAS - OS ESSENCIAIS HOMEM


Conforme o prometido, cá estamos de novo com o nosso complexo e sempre sugestivo, processo de "enmalamento" de toda uma diversidade de peças de rupa e assessórios, que façam do estilo uma constante e locais tão diversos como os Himalais´, o Deserto do Rajastão ou as gandes metrópoles de Mumbai e Delhi.

Se ontem o dia foi dedicado às senhoras, hoje o dia é dedicado às sugestões para os homens. Para os homens as malas não costumam ter tanta complicação, mas nunca se pode descurar o estilo. A moda masculina está cada vez mais diversa, exigente e sofisticada, por isso também os homens têm muitas opções e apropriadas a cada cenário desta viagem!


Comecemos pelas sofisticadas metrópoles indianas e por umas calças (formato ganga) de linho da linha da H&M L.O.G.G. (muito trendi e cool esta linha da H&M), uma t-shirt da H&M Nord e para a noite uma camisa de linho azul com colarinho indiano da H&M e um casaco branco da H&M também.

Depois complementamos com uns ténis da linha especial da Adidas Originals com a Stan Smith (conforto e estilo associados) e uns óculos escuros bronze da sempre clássica e apropriada Ray-Ban.


Mas se pensarmos nas altitudes dos Himalaias e nas áridas paisagens de Leh, então a nossa escolha recai sobre umas calças de ganga azuis claras da H&M, ma camisa de linho azul escua de linho da H&M e para a noite uma mais quente e long sleeve cinza clara da linha David beckam para a H&M (para quem pense que esta linha é apenas de roupa interior, há também estas peças mais versáteis que garantem conforto e coolness).

Como complemento temos então um relógio da Kommono, da edição especial que fizeram com a obra do muito "sauvage" Jean Michel Basquiat, uns clássicos óculos da Ray-Ban pretos e uns ténos bota (para se adaptarem e protegerem melhor os tornozelos, nas caminhadas em pisos mais irregulares) da Adidas Originals, de cor verde seco.


Por fim, voltamos ao deserto e voltamos a territórios com mais cor. Assim escolhemos uns calções rosa da H&M, uma t-shirt com motivos de palmeiras com cores rosa e rouxos e uma camisa aos quadrados em tons azuis, rosa, branco e amarelos (as cores das quatro cidades que vamos visitar no Rajastão Jodhpur, Jaipur, Udaipur e Jaisalmer) da H&M L.O.G.G.. A comlementar esta escolha está um relógio branco da Lacoste, uns óculos redondos de armação branca e lentes amarelas espelhadas da Ray-Ban e o essencial Sun Secret (em versão after sun e anti rugas) da Sensilis.

Todas estas escolhas, quer de homem, quer de mulher vão para dentro das sempre essenciais e sempre fabulosas malas Samsonite, claro.

Por hoje ficamos por aqui, com as malas já bastante adiantadas e quase recheadas de peças cheias de estilo. Amanhã voltamos com maisnovidades cheias de estilo ... porque o count down para a nossa partida está aí ... porque para onde quer que vamos nas férias ... o estilo é diário, não custa e é essencial!

0 Reality Comments: