ESPECIAL VIAGEM DE VERÃO 2014 EM DIRETO | A ROTA DOS MAHARAJAS - OS ESSENCIAIS DA MULHER


Estamos a exatamente a duas semanas da nossa partida para uma das viagens que promete ser mais glamourosa e aventureira das nossas já conhecidas Viagens de Verão em Direto: a Rota dos Maharajas.

Neste fim de semana as nossas preocupações já se centram num dos elementos essenciais de qualquer viagem: as malas - O que levar? Que peças se adequam melhor a cada lugal? Que tempo vai fazer? E como vamos conseguir que locais tão diferentes, como o deserto de Jaisalmer, os himalaias de Caxemira ou a metrópole de Mumbai caibam (em termos de roupas e acessórios) dentro de uma única mala?

O desafio foi grande, mas decidimos reunir um conjunto de peças de algumas marcas de eleição e que nos estão a apoiar nesta viagem e todas com sugestões de estilos interessantes, diversificados e versáteis.

Assim, entre o dia de hoje e amanhã, vamos dedicar-nos à apresentação de três exemplos de conjuntos, com peças que criam essa opção versátil e complementar que precisamos para uma mala leve mas com estilo, necessária numa viagem desta dimensão.
Caso gostem das sugestões, e se se apressarem ainda apanham estas peças nas lojas a preço bastante interessantes.

E como tal,  primeiro as senhoras!


O dia de hoje é dedicadoaos três grupos de peças que fizemos para as mulheres que vão nesta viagem ... e começamos a pensar na cidade de Mumbai e no seu muito marcante Bollywood. Como grande sugestão temos o color block ... mas com uma cor bastante indiana e exótica - o vermelho cereja, que combinado com o dourado dá uma noção de luxo, sofiticação e urbanidade étnic chic.

Assim selecionámos duas peças da coleção de verão da H&M Concious que fazem conjunto, bem como um top de malha aberta dourada também da linha H&M Conscious. A complementar uns ténis da Adidas Originals (claro, pois garantem conforto, estilo e "trendyness"), uma mala de tela da Samsonite e uns clássicos Ray-Ban de armação dourada. Para finalizar não nos poderíamos esquecer de um bom colar (de cristais da Swarovski, claro) e o Sun Secret da muito acessível Sensilis (é uma marca de preço de gama média, de qualidade reconhecida internacionalmente, e que tem produtos multi funções bastante originais), que homogeniza o bronze, protege a pele e hidrata ao mesmo tempo.


Mas se subirmos aos pontos altos desta viagem, para a muito distante e desconhecida região de Caxemira (em plenos Himalaias) a nossa escolha muda bastante.

Voltando a pensar nas mesmas marcas temos então uma divertida t-shirt da H&M Divided que vai seguramente aparecer em muitas fotografias dos nossos instagrams pessoais durante a viagem (só não divulgamos os instagrams de quem vai na viagem connosco, pois nem todos e todas fazem parte do blogue), uma capa de linho e seda orgânica de cor cru da linha H&M Conscious e um casaco mais grosso (também da nossa preferida H&M) para aguentar as baixas temperaturas de tão altas terras. Como complemento então escolhemos uns novos e mais discretos óculos Ray-Ban pretos (de formato mais clássico), uns ténis da Adidas Originals também (o conforto e o estilo não deixam de ser indispensáveis), mas desta vez em formato bota para se adaptaem a caminhadas em terrenos mais rudes e acidentados e um colar mais colorido, mais artístico e mais moderno e estranho, também da Swarovski.


Como último coordenado de hoje, vamos até ao deserto e ao mágico Rajastão (cujo local mais desértico será Jaisalmer, "a cidade do deserto", como é conhecida). Para aqui a escolha recaíu sobre um casaco menos estruturado Azul Noite da H&M Divided, uma camisola com cores pintadas de rosa, branco, azul e amarelo torrado (as cores de Jaipur, Udaipur, Jodhpur e Jaisalmer) da H&M normal e umas calças com brocados de flores da desconhecida, mas muito interessante, linha H&M L.O.G.G. (que quer dizer ... e bem ... Label of Graded Goods). Em complemento escolhemos um simples relógio branco da Lacoste, uns ténis de padrão florido da sempre versátil e sempre adaptada Adidas Originals, uma gargantilha de prata e cristais Swarovski e o sempre essencial creme da Comodynes - o Hydra Tanning (que é um body lotion que hidrata e homogeniza o bronze, do tão presente sol do deserto).

Por hoje ficamos por aqui ... mas tal como temos estas sugestões para as malas femininas para as viagens e/ou férias do Verão 2014 ... amanhã trazemos as nossas sugestões para o Homem. Por isso caros leitores ... não percam ... que continuaremos a fazer as malas dentro de momentos ... da próxima vez as masculinas!

0 Reality Comments: