ESPECIAL VIAGEM DE VERÃO 2014 EM DIRETO | A ROTA DOS MAHARAJAS - OS DESTINOS DIA 2


Foi já no mês passado que revelámos o conceito desta Rota dos Maharajas, e que deixámos muitos dos nossos leitores curiosissimos com toda a rota que criámos em exclusivo para nós e para levar os nossos leitores numa Viagem de Verão, verdadeiramente inesquecível.

Se ontem começámos a revelar algumas das pérolas que vamos visitar nesta viagem, hoje vamos voltar aos nossos destinos e aos vários tipos de Maharajas que estão incluídos nesta Rota.


Depois dos Maharajas Contemporâneos de Bollywood, dos Maharajas espirituais de Cachemira e da cidade de Leh, trazemos mais outro tipo de Maharajas: os Políticos.

Para os visitar, nada melhor do que a grande capital deste continente indiano e a cidade de Nova Deli.


Mas uma viagem à Índia e uma Rota dos Maharaja, não seríam dignas desse nome, sem incluir um dos símbolos maiores deste país: o Taj Mahal.

Assim, obviamente que incluiremos Agra e o seu símbolo maior, por forma a podermos também ter nesta Rota dos Maharajas, a componente dos Maharajas do Amor.


Mas esta rota, só ficaria completa se incuíssemos os verdadeiros Maharajas: os Reis do Rajastão. É por isso que este famoso, icónico e incontornável postal turistico indiano e ao mesmo tempo tão autêntico e selvagem estado do centro da Índia, também vai estar presente nesta nossa Rota dos Maharajas.

Sem revlarmos tudo o que vamos ver, visitar e experimentar, hoje ficamos por aqui, deixando já um pouco do véu levantado sobre os destinos únicos e mágicos para onde rumaremos todos (nós e os nossos leitores) já no inicio do próximo mês de Agosto.

0 Reality Comments: