ESPECIAL VIAGEM DE VERÃO 2014 EM DIRETO | A ROTA DOS MAHARAJAS - OS DESTINOS DIA 1


Já revelámos o conceito desta viagem há dois fins de semana atrás, e foi logo um sucesso de audiências, mas ainda há muito para dizer sobre esta Viagem de Verão 2014.

Este fim-de-semana vamos trazer aqui os pricipais destinos que nos vão levar por uma nova e contemporânea rota dos Maharajas.


Comecemos pelo nosso primeiro destino e por um tipo de Maharajas verdadeiramente contemporâneos. A famosa personagem interpretada por Sarah Jessica Parker na icónica série " Sex And The City" diz em certo eposódio que a realeza dos tempos modernos são essa espécie de bichos raros e valiosos que são os atores de Hollywood. Ora transpondo isso para a realidade indiana, uns dos novos marajás serão obviamente os atores de Bollywood.

Com esta lógica a nossa primeira paragem desta Rota dos Maharajas é obviamente a cidade icónica e que deu nome a esta que é a segunda mais poderosa industria cinematográfica do mundo - Mumbai!


Mas nem só de riquezas terrenas se faz a realeza. Assim rumamos a uma das mais distantes, míticas e desconhecidas regiões indianas: a região de Cachemira.

Conhecida pela sua excelência de produção e lã de Cachemira e pela infindável disputa entre o Paquistão e a Índia por esta região, nós rumamos até estas remotas paragens para nos aproximarmos de um dos elementos mais essenciais da cultura indiana: a religião. Em plenos Himalaias, com uma altitude que varia entre os 3000m e os 5800 metros, esta zona da Índia é conhecida pelos seus famosos, magníficos e misticos mosteiros budistas da região de Leh. Aqui nesta cidade, antiga capial do estado, vamos visitar então os Maharajas dos céus.


Mas se por agora já revelámos dois dos Maharajas que esta rota nos vai levar a visitar, amanhã prometemos voltar com mais novidades sobre os mágicos destinos desta viagem, que promete ser inesquecível, e que mais uma vez vamos todos (nós e os nossos leitores) poder fazer em direto neste Verão 2014.

Não percam amanhã ... porque as novidades sobre os destinos ainda estão só na metade!

0 Reality Comments: