ESPECIAL VIAGEM DE VERÃO 2014 EM DIRETO | A ROTA DOS MAHARAJAS - O DESTINO


Pois estamos a entrar na nossa etapa de Verão e está na hora de apresentar a nossa já famosa e conhecida Viagem de Verão em Direto deste ano de 2014.

Já há quatro anos que todos os verões levamos os nossos leitores connosco de férias e sempre com uma viagem surpreendente e recheada de peripécias e momentos inesquecíveis. 2014 vai ser um ano muito especial.


Depois da nossa pioneira Grande Aventura Americana (2010), da nossa mítica Expedição ao Coração Africano (2011), da nossa surpreendente Aventura Ibérica (2012)e do nosso mágico Novo Expresso do Oriente (2013), este ano decidimos não mudar novamente de continente (como o temos feito até aqui, que todos os anos rumamos a um continente diferente) e insistmos na ásia ... mas mudamos de continente civilizacional e rumamos ao chamado "Continente Indiano": o nosso destino de 2014 é também ele próprio um país e um continente - a Índia.

Com todo o seu explendor, com toda a sua diversidade cultural e religiosa e com toda a sua ancestralidade civilizacional, a Índia que aqui vamos trazer vai corresponder às expectativas e ao mesmo tempo vai surpreender.


Tal como nos anos anteriores, também para este ano criámos um conceito de viagem novo, único e desenhado por nós: A Rota dos Maharajas.

Se os marajás eram tradicionalmente os reis de toda a zona do famoso e rico Rajastão, nós, na nossa interpretação contemporânea da palavra, expandimos o seu alcance para mais campos do que o da antiga nobreza.


Se ser rei já não é um privilégio numa das maiores repúblicas democráticas do mundo, há "reis" (em sentido figurado) que têm tanto ou mais poder do que os antigos, mas agora em termos actuais e contemporâneos. É com este conceito de novos marajás que traçámos a nossa viagem deste ano de 2014.

Mas com um sentido tão lato e abstrato houve que conseguir abarcar muitos locais diferentes ... não perca o dia de amanhã, quando vamos revelar a nossa Rota dos Maharajas, por esse "Continente Indiano".

0 Reality Comments: